sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

GLAMBOX - novembro 2015

Hellooo!!! Antes tarde do que nunca (mas muito atrasada rsrs) vou falar para vocês sobre a GLAMBOX , especificamente a de novembro que foi a primeira que assinei, para conhecer...
Já tinha ouvido falar a anos sobre isso, na verdade a um tempo atrás teve um booom de caixinhas estilo a Glambox né, mas acredito que hoje é somente ela que ainda vigora.
Então entrei no site da glambox e inicialmente eles explicam em linhas gerais como funciona a caixa, e nos dão as opções de assinatura de mensal, semestral e anual, os valores são diferenciados para cada assinatura. Eu fiz a mensal, porque meu intuito era apenas conhecer a Glambox, ver se eu gostava, se atendia a expectativa sabe.
Depois da assinatura realizada, preenchi um questionário sobre minhas preferências e particularidades de cabelo, pele e etc.
Daí veio a espera rsrsrs, ela vem pelos correios e demoram um pouquinho... enfim ela chegou, e eu gostei muito, gente a caixinha em sim é linda e com certeza serve para guardarmos as nossas mil tranqueirinhas rsrsrsr, e os produtos foram muito bons, vieram produtos full size (tamanho normal) e amostras também, fora alguns cupons de desconto. Eu fiquei muito satisfeita e feliz. Acho que eles acertaram em cheio, pois conseguem fazer publicidade de várias marcas de uma vez só. Ainda não experimentei nada, mas assim que testar eu faço resenha aqui no blog para vocês.
Fiz um vídeo mostrando todos os produtos da Glambox...


Seguem a descrição dos produtos:
- Sabonete líquido. DermaSeries - DOVE
- Sabonete em barra. DermaSeries - DOVE
- Lápis para Olhos. Azul - PHEBO
- Lenços Umedecidos Demaquilantes - FEEL CLEAN
- Esmalte Degrade Effect - LUXOR
- Ampola Capilar. Super Restauração - PHYTOERVAS
- Stik Chá de Colágeno com Chá Branco - LANK
- Stik Chá Branco com Colágeno e Camomila - LANK
- Amostra Condicionador - TRUSS
- Amostra Colônia Olinda - L'OCCITANE
- Amostra de Hidratante e Sabonete - NATURA
- Amostra Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear - TRESEMMÉ

Eu gostei muito...e você?
Até o próximo!!! Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário