sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meus Cosméticos Favoritos de 2015

Olá!!!! 
Nesse post trago pra vocês os meus cosméticos favoritos do ano de 2015. =D
Antes tarde do que nunca né rsrsrsr, na verdade esse vídeo foi postado no youtube a uma semana atrás, mas, na vida vida corrida só consegui fazer o post escrito hoje (sorry).
 Durante o ano eu usei bastante coisa, mas tem alguns produtos que viram nossos xodós né!! Sei que eu sou muito a favor de produtos que tragam um ótimo custo benefício, ou seja, que sejam bons e tenham um valor acessível. Então vamos lá ao vídeo que eu mostro tudo!!!!


E aí gostaram? Vou aproveitar e especificar para vocês os produtos!!!!

*Sabonete Íntimo Simply Delicate - AVON
*Sabonete em Barra - DOVE
*Gel Dental - CLOSEUP
*Desodorante Roll-On - REXONA
*Líquido para limpeza de lentes de contato - OPTI-FREE
* Removedor de Esmaltes - BASIC +

*Hidratação 3 Minute Miracle - AUSSIE
*Loção Anti Frizz - AVON
*Shampoo Brilho Intenso - PANTENE
*Condicionador Nutrição - NEUTROX
*Cremes Multifuncionais - YAMASTEROL
* Lenço para Higiene Íntima - AVON

 *Creme Hidratante para os Pés - O BOTICÁRIO
*Creme Hidratante para Corpo - AVON
*Perfume Floratta Cerejeira em Flor - O BOTICÁRIO
*Gel Hidratante para Cutículas - AVON
*Creme Hidratante Morango com Champanhe - VICTORIA SECRET'S
*Creme Hidratante para as Mãos - O BOTICÁRIO

* Creme Hidratante para Rosto - AVON
*Gel de Limpeza Facial - AVON
*Creme Depilatório Facial - AVON
*Creme para Área dos Olhos Renew - AVON
*Tônico Facial - AVON
*Creme Esfoliante Facial - AVON
*Lenço Demaquilante - ALQUEMIA

Espero muito que vocês tenham gostado, fiz essa seleção para compartilhar com muito carinho com vocês os meus produtos favoritos. Que venham muitos mais favoritos em 2016!!!
Beijo no coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário