quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Look Inspiração

Olá queridos, pela primeira vez trago um look inspiração =D                             Já que moro em uma cidade que faz calor quase o ano inteiro (Aracaju-SE), a maioria dos meus looks são mais frescos e leves.  
Espero que vocês curtam esse look inspiração, eu usei esse look num almoço de domingo.

Usei uma regata branca da Renner,mais básica impossível e a calça jeans também da Renner, com a barra dobrada que dá todo um charme e está super em alta né. 
Essa bolsa em forma de saco é uma fofura e também está fazendo muito sucesso. 
Essa minha com estampa étnica veio direto da Colômbia , foi um super presente que amei e uso muitooooo!
Esse colar comprido e super colorido, é ótimo para ser usado com look básicos como esse, calça jeans e regata precisam de acessórios coloridos para dar uma vida e uma animada no visu. Por sinal esse colar foi eu que fiz (#orgulhosa) há uns 10 anos atras e uso muito ele sempre. 
Esse óculos com a armação redonda é um hit do verão né, eu apaixonei nesse óculos! Comprei ele no camelô (sei que é errado tá gente), mas tô usando muitoooooo, apesar de algumas pessoas acharem que ele parece olho de abelha kkkk eu gosto muito. 
Essa sapatilha já está nas últimas infelizmente...mas ainda uso ela muitoooo para bater, eu gosto muito de sapatilhas e uso elas demais, por serem confortáveis e deixarem o look bem bonitinho! Essa especificamente são da Spot Shoes, é uma loja lá de São Paulo! Mesmo velhinha ela deixou o look mais lindo né.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, peço desculpas se as fotos não ficaram tão boas é que não tenho quem tire as fotos para o look. Mas vou em buscar de uma melhoria para o blog sempre.
Até o próximo.
Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário